Condicionamento Físico

Opções variadas, da preparação física à melhora da resistência, adequadas às suas necessidades.

Aeróbica
Flexibilidade
Força
Massa Muscular
Perda de Peso
 

Aeróbica

Perda de Peso - 400 kcal/hora*

Consiste de uma aula de longa duração e intensidade constante com exercícios variados e combinados, que trabalham uma grande quantidade de grupos musculares elevando assim o gasto calórico. INDICADO: ótima opção para quem quer ter resultados rápidos e ainda se divertir em uma aula com música agitada e movimentos intensos.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Axé

Emagrecimento. - 700 kcal/hora*

Deixe a timidez de lado, entre na onda das coreografias e rebole. Axé queima calorias, garante flexibilidade e aumenta autoestima, melhora a coordenação motora e alivia o estresse. Além de ser uma atividade para lá de divertida. A vantagem do axé para outros tipos de dança é que algumas músicas são bem rápidas e então você acaba queimando mais calorias.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Boxe

Perda de Peso; Coordenação - 700 kcal/hora*

A aula de Boxe é uma aula técnica e física do esporte de combate BOXE, o qual chamamos de Boxe Social, pois não necessita de contato físico entre os alunos. A movimentação de ataques e defesas combinado com exercícios em duplas e em grupo, mais a parte física especifica, faz da aula uma atividade de alto gasto calórico. INDICADO: Para quem quer tirar o estresse do dia a dia e suar bastante.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Crossfit

Condicionamento Físico - 1000 kcal/hora*

CROSSFIT é um programa de condicionamento físico e força que proporciona um amplo, geral e equilibrado nível de aptidão física e saúde para qualquer tipo de pessoa, independente da idade, nível de condicionamento físico, seja este iniciante ou atleta avançado. Baseado em exercícios funcionais, constantemente variados em alta intensidade o programa de treino proporciona ótimos resultados em um curto período de tempo.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Funcional

Condicionamento geral - 350 kcal/hora*

Treinamento Funcional é um conceito de atividade física bem dinâmica e mais atrativa que as atividades ou treinos convencionais, conhecido por trabalhar diferentes capacidades físicas com a combinação de vários exercícios relacionados à especificidade da vida diária. Trabalhando assim o corpo de forma completa, principalmente força muscular, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e capacidade respiratória. INDICADO: Para quem quer fugir da monotonia.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Hidroginástica

Capacidade cardiorrespiratória; Emagrecimento - 400 kcal/hora*

Diferente do que muita gente pensa, a hidroginástica não é uma atividade para ser praticada só pela terceira idade. Hidroginástica é um exercício aeróbico feito em piscinas que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde, com baixo impacto nas articulações sendo uma ótima alternativa para queimar calorias, além de ser um exercício divertido. INDICADO: para todos que querem uma atividade prazerosa na água e com foco em exercitar o corpo de forma geral.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Jazz

Flexibilidade, Ritmo, Emagrecer. - 500 kcal/hora*

O Jazz é uma forma de dança moderna, que é fortemente influenciada pelos sons, ritmos, técnicas de jazz e música. Conhecida por ser fortemente imprevisível, graças às suas influências Africanas. As movimentações do jazz podem ser lentas, graciosas ou podem se mover com agilidade e rapidez, executando saltos fantásticos e outras proezas. Como resultado, você pode se tornar fisicamente muito flexível, forte, emagrecer e uma coordenação ritimica muito boa.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Jumping

Fortalecimento MMII, Emagrecimento - 600 kcal/hora*

O Jumping é uma aula feita sobre um mini trampolim com exercícios combinados de membros inferiores (MMII) para alto gasto calórico, tonificação de MMII e com baixo impacto. INDICADO: para pessoas de vários níveis de condicionamento (de iniciantes a avançados), basta mudar a intensidade dos exercícios.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Musculação

Força Muscular - 250 kcal/hora*

O treinamento de força, conhecido como musculação é uma forma de exercício contra-resistência, para o treinamento e desenvolvimento dos músculos esqueléticos. Com um bom acompanhamento de um profissional capacitado se torna ideal para qualquer pessoa. INDICADO: Uma das atividades mais recomendadas, seja para quem quer emagrecer, aumentar ou definir a musculatura, como também evitar lesões e até tratá-las.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade

Personal Trainer

Treinar sozinho nunca foi uma das tarefas mais fáceis. A maioria das pessoas que ingressa em uma academia tende a desistir. Para alcançar seus objetivos, é preciso muita disciplina. Com o personal trainer, os resultados são mais rápidos e eficazes, além possuir uma série de vantagens, como a comodidade e a variedade de aulas que você pode escolher.

Zumba

Emagrecimento; Ritmo - 1000 kcal/hora*

As aulas de Zumba combinam exercícios aeróbicos e localizados, também com coreografias de rumba, merengue, salsa e reggaeton, hip hop e samba, pois a ideia da Zumba é que a aula seja divirta ao máximo, tendo assim um alto gasto calórico eliminando as gorduras do corpo. INDICADO: para quem gosta da dança latina e de misturar movimento, ritmo e emagrecimento.

* gasto calórico médio / homem de 70kg / 60 min. atividade